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ATIVIDADES FEITAS

PARA VOCÊ

  • PERSONAL TRAINER

    Aumente seu desempenho com um Personal 

    Trainer sob medida para você. Ideal para os alunos

    que queiram um treinamento individual mais personalizado e assistido por um profissional.

  • PERSONAL CLASS

    Aulas personalizadas e assistidas por um personal trainer em pequenos grupos de até 4 pessoas onde todos os exercícios são monitorados e direcionados conforme o nível de atividade de cada aluno.

  • CR-GP

    GINÁSTICA

    PERSONALISADA

    ​Método desenvolvido por Crika Rodrigues com aulas diferenciadas variando as capacidades físicas trabalhadas.

  • ALONGAMENTO

    Os alongamentos são derivados de comportamentos humanos instintivos como alongar os braços e as pernas para espreguiçar e bocejar. Na medida que relaxam a mente e "regulam" o corpo, devem fazer parte da vida diária de cada um. Além de evitar futuras lesões, trazem muitos benefícios, como redução de tensões musculares, relaxamento, benefícios para a coordenação, pois os movimentos se tornam mais soltos e fáceis, aumento do arco de maleabilidade, prevenção de lesões. facilita atividades de desgaste como, por exemplo, corrida, tênis, natação, ciclismo, desenvolve a consciência corporal à medida que a pessoa focaliza a parte do   corpo que esta sendo alongada, ativa a circulação, ajuda no aquecimento à medida que eleva a temperatura do corpo, ajuda a liberar os movimentos bloqueados por tensões emocionais.

  • BOXE / KICKBOXING

    Proposta inovadora para turmas femininas, 

    e juvenis. O Boxe e o Kickboxing trazem

    vários benefícios para os praticantes como:

    . Melhora no condicionamento físico;
    . Desenvolvimento da musculatura;
    . Emagrecimento;
    . Melhora nos níveis de estresse:

    . Melhora na auto-estima.

  • CICLISMO INDOOR

    As aulas permitem que os alunos simulem trajetos, como se estivessem nas ruas, percorrendo descidas, subidas

    e lugares planos, com muita música e um instrutor incentivando os alunos. O objetivo da modalidade é enrijecer os membros inferiores, queimar gordura, aumentar a resistência do corpo e principalmente auxiliar na perda de peso.

  • FUNCIONAL FITNESS CR

    O Cross CR Fit é um programa de treinamento de força e condicionamento físico geral baseado em movimentos funcionais, feitos em alta intensidade e constantemente variados. Normalmente esses movimentos se enquadram em três modalidades: levantamento de peso olímpico, ginástica olímpica e condicionamento metabólico, ou cardio. Método de treinamento que mais cresce atualmente no mundo, por proporcionar a mais completa adaptação físiológica possível no seu praticante, independente da idade ou nível físico do mesmo.

  • POWER JUMP

    Programa que proporciona condicionamento físico, alto gasto calórico e melhora da postura utilizando o mini-trampolim. As músicas são explosivas e as coreografias simples e com uma ótima didática, permitindo você chegar ao melhor do seu potencial.

  • BODY ATTACK

    Programa de condicionamento físico cárdiovascular que utiliza a metodologia de intervalos, onde são combinados exercícios aeróbicos de alta intensidade com trabalhos de força e estabilização. As aulas são recomendadas para alunos intermediários e avançados e contam com alto grau de motivação, proporcionado por professores dinâmicos.

  • BODY PUMP

    ​Treinamento com pesos sincronizado às melhores músicas do momento, que visa desenvolver a força, resistência muscular, gastar muitas calorias e definir a musculatura, além de melhorar a postura corporal e prevenir a osteoporose. Programa de maior sucesso na história do Fitness, o Body Pump traz para a sala de aula um componente único de resultados rápidos com o máximo de segurança, apoiado num ambiente de alta motivação.

  • CROSS TRAINING

    O Cross Training completa o treinamento tradicional de musculação, que tem como objetivo trabalhar um músculo isolado. Tornou-se um esporte da moda, acessível a todos, que tende a impor-se como a disciplina do retorno à forma. Intensidade maior do que no treino clássico com a sequência de exercícios que mobilize todos os músculos e um tempo de recuperação curto. Os movimentos funcionais solicitam todas as cadeias musculares para produzir um movimento natural como correr, pular, jogar, atirar... A grande diversidade dos exercícios tornam as sessões muito variadas e lúdicas.

  • ESTAÇÃO NUTRIR

    Acompanhamento nutricional que possibilita mais saúde e melhores condições físicas e mentais para a execução dos exercícios. São duas nutricionistas que acompanham a alimentação como forma de aumentar a capacidade de cada pessoa.

    Dra. Francine Michelan

Imagens ilustrativas

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